Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Crowded House, Colin Hay e Kevin Parker confirmados em festa on-line australiana

Redação 89

Crowded House, Colin Hay e Kevin Parker confirmados em festa on-line australiana imagem divulgação

Kevin Parker, líder do Tame Impala já havia confirmado ao longo da semana que irá participar neste sábado (25) do “Music From The Home Front”, festival on-line que celebra o dia ANZAC na Austrália e Nova Zelândia.

E entre os últimos nomes confirmados pela organização estão artistas do calibre de Colin Hay, vocalista do Men At Work, e a banda Crowded House, sim aquela do “Don´t Dream It´s Over”.

“Music From The Home Front” visa homenagear os profissionais que estão trabalhando na linha de frente durante o período da pandemia de COVID-19 e será apresentado por celebridades, como Christian O’Connell, estrela de rádio de Melbourne.

O festival reúne atrações australianas e neozelandesas, celebrando a união entre as nações e a boa música local. A programação inicia-se às 6h30 no horário de Brasília e pode ser assistida no 9Now AQUI.

No início do texto a gente citou “Don´t Dream It´s Over”, que é o maior sucesso do Crowded House, mas eles também emplacaram outras belas canções nos anos 80. Dá uma olhada no player abaixo e se arrepie com uma versão de “Better Be Home Soon” .



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS