Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scott Stapp, vocalista do Creed, anuncia live para esta sexta-feira

Redação 89

Scott Stapp, vocalista do Creed, anuncia live para esta sexta-feira imagem divulgação

Scott Stapp, vocalista do Creed, anunciou que fará uma live nesta sexta-feira (24) às 19h no horário de Brasília em seu perfil oficial no Instagram (AQUI).

O músico lançou no ano passado seu terceiro trabalho solo, The Space Between the Shadows, portanto será bem normal ouvir novas canções dele, mesmo se tratando de um evento voltando para de perguntas e respostas.

Mas é bom saber que os grandes clássicos de sua banda de origem sempre marcam presença no setlist de seus shows. “My Own Prison”, “What If”, “Overcome”, “My Sacrifice”, “With Arms Wide Open” e “Higher” são canções que Stapp não costuma esquecer em suas apresentações. Portanto, tudo indica que há uma boa possibilidade de termos uma live pra lá de interessante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Live Q&A tomorrow at 6pm EST

Uma publicação compartilhada por Scott Stapp (@scottstapp) em

Sobre o Creed, é bom que se diga que oficialmente a banda não acabou. O grupo está fora de atividade desde 2013, quando os caras se desentenderam na produção do que seria seu quinto álbum de estúdio e resolveram dar um tempo. No entanto, não indícios de que os seus integrantes voltem a se reunir, muito por conta de que seus projetos paralelos ganharam grandes proporções.

O guitarrista Mark Tremonti, o baixista Brian Marshall e o baterista Scott Phillips investem no projeto Alter Bridge, que conta com o cantor Myles Kennedy, enquanto que o Scott Stapp apostou há algum tempo na superbanda Art of Anarchy e hoje toca sua carreira solo com resultados bastante expressivos de seu novo álbum.

Aqui uma performance acústica de Scott Stapp para a Planet Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS