Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones liberam audição de nova música: “Living In A Ghost Town”

Redação 89

Rolling Stones liberam audição de nova música: “Living In A Ghost Town” imagem divulgação

Os integrantes dos Rolling Stones acabam de anunciar em suas redes sociais a chegada de uma nova música da banda.

A composição inédita feita por Mick Jagger e Keith Richards chama-se “Living In A Ghost Town” e foi gravada em Los Angeles e Londres no ano passado.

No entanto, foi finalizada, segundo a publicação da banda, nesses últimos dias durante a quarentena em que o grupo está vivendo, assim como seus fãs.

Utilize o player abaixo e ouça a novidade:

O guitarrista Ronnie Wood disse recentemente à coluna “Bizarre”, de Simon Boyle, do jornal britânico The Sun que ele e seus colegas estavam trabalhando em cima de material inédito. “O novo álbum é como um quebra-cabeça, ainda temos que juntar as peças que faltam. Esperamos lançá-lo em 2020 e continuar nossa turnê mundial”, comentou o músico.

Antes dos problemas de saúde de Jagger interromperem no ano passado os trabalhos dos Stones, Keith Richards havia revelado numa entrevista à Rolling Stone, que o grupo analisava o material que tinha gravado. “Às vezes não se trata de compor e sim de ouvir o que já foi feito e melhorá-lo”, disse Richards, acrescentando que com toda a sua bagagem os Rolling Stones sabem o “timing perfeito” para produzir um disco.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS