Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Waters diz que pode se aposentar em breve

Redação 89

Roger Waters diz que pode se aposentar em breve imagem divulgação

A carreira de artistas idosos no pós-pandemia foi um dos temas abordados por Roger Waters, numa nova entrevista concedida à revista americana Rolling Stone. De acordo com o ex-Pink Floyd, as chances de alguns nomes do universo da música com idade mais avançada, incluindo ele mesmo, não voltarem a fazer turnês ao vivo é muito grande.

“Alguns já fizeram seus últimos shows, porque são muito velhos. Como eu, por exemplo, pensei muito antes de programar essa turnê para o próximo verão porque estava cansado, embora já tenha se passado muito tempo desde que terminei a turnê anterior, 10 meses ou mais”, disse o músico depois de ser questionado sobre como os artistas idosos se comportarão quando a pandemia acabar.

Waters deixou claro que sua aposentadoria está chegando. “Acho difícil imaginar fazer um show de rock ‘n’ roll de arena quando eu tiver mais de 80 anos, e isso é só daqui a quatro ou cinco anos, então você sabe… tudo chega ao fim”, comentou sobre os planos que têm para o futuro.

A entrevista na qual Roger Waters diz ainda que se surpreendeu com as medidas adotadas pelo governo britânico – de pagar 80% dos salários dos trabalhadores – e mostra sua visão sobre a indústria do entretenimento depois da pandemia pode ser conferida (em inglês) AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS