Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi convida fãs para curtirem evento on-line nesta noite

Redação 89

Jon Bon Jovi convida fãs para curtirem evento on-line nesta noite imagem divulgação

Jon Bon Jovi está ao lado de Bruce Springsteen no comando de um evento on-line que visa arrecadar fundos para ajudar as autoridades de Nova Jersey e lutar contra a pandemia de COVID-19.  Os dois recrutaram muitos outros astros nascidos nesse Estado, que é um dos territórios americanos mais atingidos pelo problema. Tony Bennett, Jon Stewart, Whoopi Goldberg, Charlie Puth, SZA, Saquon Barkley, Danny DeVito, Chelsea Handler e muitos outros confirmaram presença.

“JERSEY 4 JERSEY” será uma festa de celebração da música que na noite desta quarta-feira (22) , a partir das 20h no horário de Brasília,  pedirá união de todos contra esse inimigo invisível, segundo ressaltou Jon Bon Jovi em sua mensagem publicada nesta manhã no Instagram.

A expectativa sobre essa festa da música em Nova Jersey fica por conta de Jon Bon Jovi, que prometeu revelar a sua nova música sobre a pandemia que escreveu com a ajuda de fãs, numa ação realizada nas redes sociais. O músico deixou claro que a produção do evento seguirá o padrão das lives atuais. “Todas as performances serão acústicas. Ninguém tem produção. Ninguém tem nada. Sou eu, sozinho, com meu violão”, disse ele em recente entrevista.

“JERSEY 4 JERSEY” terá transmissão da rede de rádios SiriusXM, da Apple TV, da rede de TV ABC e seus respectivos canais digitais. Os caminhos para os players podem ser encontrados AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS