Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joan Jett prepara live beneficente para próxima sexta-feira

Redação 89

Joan Jett prepara live beneficente para próxima sexta-feira imagem divulgação

Uma parceria de gigantes: a revista Rolling Stone se juntou com a Gibson para oferecer uma série especial de apresentações musicais com o objetivo de angariar fundos para a entidade MusiCares, que também está na luta contra a pandemia de Covid-19.

“In My Room” será um programa especial apresentado no Instagram da revista americana (AQUI) a partir desta sexta-feira (24), às 16h no horário de Brasília. A atração de estreia será ninguém menos que Joan Jett.

A artista não deu detalhes de seu set musical, mas já se mexeu no sentido de mostrar que está totalmente alinhada com o principal sentido de se fazer lives neste momento. Ela autografou uma guitarra personalizada, Gibson Joan Jett ES 339 (há apenas 150 no mundo) para ser leiloada no CharityBuzz.com com todo o dinheiro arrecadado destinado para a caridade.

No mês passado, Joan Jett esteve ao lado de Alice Cooper comandando o especial beneficente Cleveland Rocks: From Our Living Rooms, que angariou fundos para o Greater Cleveland COVID-19 Rapid Response Fund, um projeto que complementa o trabalho das autoridades de saúde pública da região de Cleveland, nos Estados Unidos.

E não deixe de conferir a nossa lista de eventos on-line que é atualizada constantemente: https://www.radiorock.com.br/lives



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS