The Used: novo álbum sai no dia 24 de abril

Os americanos do The Used preparam o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, Heartwork, para o próximo dia 24 de abril, via Big Noise, e você pode se ligar na pré-venda AQUI.

O novo trabalho dos caras conta com o retorno de John Feldmann à produção, que celebra a possibilidade de estar junto do grupo mais uma vez.  “Não poderia estar mais honrado ou grato por ter uma das minhas bandas favoritas na minha gravadora! Eles são uma das bandas mais influentes dos últimos 20 anos e estamos fazendo um álbum definidor”, diz Feldmann, que acrescenta: “Eles são uma das melhores bandas ao vivo que já vi e Bert [McCracken] é possivelmente o melhor vocalista com quem já trabalhei. Esse é um sonho meu desde que os conheci em 2001″.

Heartwork promete ser um dos discos mais interessantes do universo rock and roll deste ano. Um pouco pela história do The Used como um dos maiores representantes do post-hardcore, mas muito pela capacidade sonora da banda que consegue criar material sensível e brutal ao mesmo tempo.

Utilize os players abaixo e confira os cinco singles disponibilizados até aqui para degustação dos fãs:

This post was last modified on 20 de abril de 2020 12:03

Redação 89: