Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Single “Somewhere I Belong”, do Linkin Park, conquista certificado de prata no Reino Unido

Redação 89

Single “Somewhere I Belong”, do Linkin Park, conquista certificado de prata no Reino Unido imagem divulgação

O single “Somewhere I Belong”, do álbum Meteora (2003) do Linkin Park, recebeu nesta segunda-feira (20) o certificado de prata da BPI, a Indústria Fonográfica Britânica.

Para ganhar uma única certificação para um single em território britânico, explica a Blabbermouth.Net, a banda americana teve que vender 200.000 unidades da música.

As certificações de platina, ouro e prata concedidas pela BPI em reconhecimento aos marcos de vendas incluem dados de streaming de áudio desde junho de 2015, com 1.000 streams contando como uma “venda”.

“Somewhere I Belong” se junta aos singles “Breaking The Habit” e “Faint” que também foram previamente certificados como prata, enquanto “Numb” foi platina.

Recentemente o Linkin Park revelou que planeja “coisas especiais ” para celebrar este ano o 20º aniversário de seu álbum de estreia, Hybrid Theory. Até o momento há apenas uma ação em um hotsite, no qual é possível enviar materiais referentes à banda, como vídeos, fotos e imagens de ingressos ou materiais promocionais que remetam ao final dos anos 90. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS