Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Playlist reúne músicas apresentadas nas “lives” do #TogetherAtHome

Redação 89

Playlist reúne músicas apresentadas nas “lives” do #TogetherAtHome imagem divulgação

O #TogetherAtHome,   evento que rolou virtualmente na noite deste sábado (18), promovido pelo Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde, se tornou na maior live da história ao reunir uma quantidade absurda de estrelas da música com o objetivo de angariar fundos para a luta contra a pandemia de COVID-19.

Uma das críticas ao #TogetherAtHome ficou por conta das “lives”, que na verdade eram gravações feitas pelos artistas, que foram enviadas previamente para a produção. Mas isso ocorreu porque a pandemia impediu que mais profissionais estivessem envolvidos nas transmissões, já que foram respeitados todos os protocolo e orientações das autoridades sanitárias.

Aqueles que ficaram na bronca de que as lives eram gravadas podem agora ter um bom motivo para ver o evento com outros olhos, já que além de politicamente correto também nos brincou com uma seleção de performances intimistas que recheiam o Global Citizen – One World: Together At Home – The Album, já disponibilizado na forma de uma palylist.

A versão com bateria imaginável dos Rolling Stones para a sua “You Can’t Always Get What You Want” está por lá, assim como “Lady Madonna” feita ao piano por  Paul McCartney e Eddie Vedder tocando a novíssima “River Song” de uma maneira emocionante.

Vale ainda conferir a versão de “Mad World”, do Tears For Fears, feita por Adam Lambert, “Lean On Me”, de Bill Withers com interpretação de Steve Wonder e uma poderosíssima versão de “Higher Love”, de Steve Winwood, com Keith Urban. Outro destaque, que a gente mostrou o vídeo aqui no site da 89, é o dueto de Annie Lennox, vocal do Eurythmics, com sua filha Lola para o clássico “There Must Be An Angel”.

Dê o play ali embaixo e curta 79 canções de arrepiar:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS