Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder faz apresentação emocionante no #TogetherAtHome

Redação 89

Eddie Vedder faz apresentação emocionante no #TogetherAtHome imagem divulgação

Eddie Vedder, vocal do Pearl Jam, era certamente um dos nomes mais aguardados do gigantesco line-up formado no “One World: Together At Home”, evento on-line do Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde, que rolou neste sábado (18).

A expectativa era por uma performance intimista e acústica, como ele costuma promover em seus shows solo. Mas Eddie foi além. Surgiu no vídeo posicionado em frente a um órgão musical para levar ao público uma versão emocionante de “River Cross”.

A canção, que é uma das faixas do novo álbum do Pearl Jam, Gigaton, ganhou uma sonoridade reflexiva, enquanto era cantada por Eddie numa sala iluminada por velas.

Confira essa grande apresentação no player abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

– – – – – Eddie Vedder, vocal do Pearl Jam, era certamente um dos nomes mais aguardados do gigantesco line-up formado no “One World: Together At Home”, evento on-line do Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde, que rolou neste sábado (18). A expectativa era por uma performance intimista e acústica, como ele costuma promover em seus shows solo. Mas Eddie foi além. Surgiu no vídeo posicionado em frente a um órgão musical para levar ao público uma versão emocionante de “River Cross”. A canção, que é uma das faixas do novo álbum do Pearl Jam, “Gigaton”, ganhou uma sonoridade reflexiva, enquanto era cantada por Eddie numa sala iluminada por velas. #EddieVedder #PearlJam #TogetherAtHome #89FM #Rock

Uma publicação compartilhada por 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS