Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Used libera novo single com participação de Travis Barker, do Blink-182

Redação 89

The Used libera novo single com participação de Travis Barker, do Blink-182 imagem divulgação

Com a chegada ao mercado cada vez mais próxima, o novo disco do The Used Heartwork ganhou neste sábado (18) mais um novo single, “Obvious Blasé”.

E não é qualquer single, não! A nova música que teve sua premier no site da NME é uma parceria com Travis Barker, baterista do Bink-182. O som novo dos caras é uma prova contundente de que o novo trabalho, que será lançado na próxima sexta-feira (24), deve se posicionar como um dos grandes registros da década.

“Depois de 20 anos, The Used ainda é uma força formidável”, diz a NME, que entrevistou o vocalista Bert McCraken. A publicação destacou a força da banda em seu sétimo disco, The Canyon, de 2017, um álbum duplo gravado ao vivo, descrito por Bert como uma experiência de arte criada numa decisão consciente de evitar fazer qualquer tipo de declaração comercial dentro de um processo doloroso. “Eu queria usá-lo como um momento para mim mesmo e ver até onde poderia levar arte e criatividade para lamentar a perda de alguém. Com Heartwork queremos nos abrir a todas as oportunidades. Tentamos recriar o início da carreira do The Used em nossos corações”, explicou o músico sobre o novo momento de inspiração.

No player abaixo você confere o single “Obvious Blasé” do The Used com a participação de Travis Barker:

Para conferir mais detalhes sobre o novo álbum do The Used e conhecer os outros três singles já lançado, clique AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS