Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Jovi: nova música criada com ajuda de fãs será apresentada em evento beneficente

Redação 89

Bon Jovi: nova música criada com ajuda de fãs será apresentada em evento beneficente imagem divulgação

No mês passado o Bon Jovi iniciou uma ação com fãs, chamada #DoWhatYouCan, para receber sugestões para compor uma nova música sobre a crise do coronavírus.

De acordo com o vocalista do grupo, Jon Bon Jovi, a canção acaba de ser finalizada e será apresentada ao público pela primeira vez na festa beneficente JERSEY 4 JERSEY.

Esse evento está programado para rolar na próxima quarta-feira, dia 22 de abril, e será comandado por Jon ao lado de Bruce Springsteen, contando com a presença de outros grandes nomes da música local.

A informação de que a nova música está pronta foi dada pelo próprio Jon Bon Jovi numa entrevista ao radialista Howard Stern, da SiriusXM, que será uma das emissoras que transmitirão a festa.

Sobre o show, Jon deixou claro que a produção seguirá o padrão das lives atuais. “Todas as performances serão acústicas. Ninguém tem produção. Ninguém tem nada. Sou eu, sozinho, com meu violão”, disse ele.

O Bon Jovi não revelou o número total de mensagens que a sua campanha #DoWhatYouCan obteve,  mas sabe-se que a banda atuou intensamente nos últimos dias ao lado dos fãs que enviaram as melhores frases. Um dos destaques foi a live que Jon Bon Jovi fez com crianças de um jardim da infância de Palm Beach, na última segunda-feira (13), e que movimentou bastante a sua base de fãs ao redor do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS