Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nightwish adia shows no Brasil para Janeiro de 2021

Redação 89

Nightwish adia shows no Brasil para Janeiro de 2021 imagem divulgação

A banda finlandesa Nightwish, verdadeiro fenômeno do heavy metal mundial, acaba de comunicar oficialmente o adiamento da turnê que realizaria em maio pela América Latina, justamente por conta das medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e de outros países, para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Todas as apresentações de Tuocmas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) foram reagendadas para janeiro de 2021, vão celebrar 25 brilhantes anos de carreira e milhões de discos vendidos em todo mundo.

Com produção da Till Dawn They Count (TDTC), em parceria com a Dynamo Brazilie, no Brasil, os shows da turnê mundial que promove o excelente novo álbum HUMAN. :II: NATURE. acontecerão, exclusivamente e especialmente, no dia 26 de janeiro, no VIVO Rio, no Rio de Janeiro, e no dia 29 de janeiro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A grande novidade, como special guest, o projeto paralelo do baixista Marko Hietala será substituído pela banda brasileira Armored Dawn, que foi convidada para abrir todos os shows desta excursão, exceto na capital fluminense.

Todos os ingressos adquiridos para as datas originais, pelos sites da Ticket360 e Eventim, além dos pontos autorizados, serão válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca.

Via AI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS