Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marcelo Bonfá, da Legião Urbana, anuncia lançamento de novo trabalho solo

Redação 89

Marcelo Bonfá, da Legião Urbana, anuncia lançamento de novo trabalho solo imagem divulgação

Marcelo Bonfá, baterista da nossa Legião Urbana, anunciou em seu Instagram a chegada de um novo EP solo intitulado OUTONO. O trabalho, que tem previsão de lançamento para o dia 23 de abril, engloba cinco músicas que o músico compôs e gravou há cerca de uma década.

“Eu não lancei naquele momento porque minha vida tomava novos rumos. Eu vinha produzindo minha Cachaça Perfeição, depois veio o Álbum Música de Alambique e na sequência saí em tour comemorando trinta anos do primeiro Álbum da Legião Urbana”, explicou Bonfá na publicação da rede social.

Ele acrescenta que como agora estamos em pleno outono, entendeu que era um momento adequado para realizar esse lançamento. “Outono tem a ver com amadurecer e eu faço uma analogia com o fato destas músicas estarem guardadas até hoje, esperando a hora de serem lançadas. Elas trazem novos significados pra mim. Amadurecer também tem a ver com seguir em frente, uma vez que o fruto tem como objetivo dar sementes para uma nova árvore”, diz o músico.

Participaram da gravação alguns amigos de Bonfá, como PJ do Jota Quest e Marcão do Charlie Brown Jr, além do seu filho João Pedro, que marca presença em todas as faixas. Há também um registro com  Champignon, saudoso baixista do CBJR.

Veja a mensagem de Marcelo Bonfá no player abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 23/4 eu lanço meu Ep OUTONO em todas as plataformas de música.São cinco músicas que compus e gravei há quase uma década atrás. Eu não lancei naquele momento porque minha vida tomava novos rumos.Eu vinha produzindo minha Cachaça Perfeição ,depois veio o Álbum Música de Alambique e na sequência sai em tour comemorando trinta anos do primeiro Álbum da Legião Urbana. Estamos agora no outono,uma estação do ano que particularmente gosto.Outono tem a ver com amadurecer e eu faço uma analogia com o fato destas músicas estarem guardadas até hoje,esperando a hora de serem lançadas.Elas trazem novos significados pra mim. Amadurecer também tem a ver com seguir em frente,uma vez que o fruto tem como objetivo dar sementes para uma nova árvore. Participaram da gravação alguns amigos.O PJ do Jota Quest gravou o baixo em “Fogo e ar” e meu amigo Champignon gravou o baixo em “Como não ver?”Marcão também do Charlie Brown,gravou as guitarras nesta mesma faixa. Meu filho João Pedro ainda era novo na época para gravar o que eu esperava dele ,agora ele gravou em todas as faixas. Lançamento dia 23/4 do meu EP “OUTONO” Aqui no meu insta e em todas as plataformas de música. 🥁🍂☀️🧡 www.marcelobonfa.com.br https://www.youtube.com/c/MarceloBonfaOficial https://www.instagram.com/marcelobonfa/ https://www.facebook.com/BonfaMarcelo https://twitter.com/marcelobonfa PRE SAVE NO LINK>https://ps.onerpm.com/1739346211 @legiaourbana30anos @jotaquest @charliebrownjroficial #outono #musicas

Uma publicação compartilhada por Marcelo Bonfá 🥁 (@marcelobonfa) em

No player abaixo você confere o teaser de lançamento do videoclipe de “Fogo e Ar” e do EP OUTONO de Marcelo Bonfá:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS