Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lives com The Wonders e New Order são destaques desta sexta-feira

Redação 89

Lives com The Wonders e New Order são destaques desta sexta-feira imagem divulgação

As transmissões on-line continuam mexendo bastante com o mercado da música, que está completamente parado desde o agravamento da crise do novo coronavírus. A quinta-feira (15) foi um dia bastante movimentado em relação ao nosso rock nacional, tivemos a estreia do Skank em uma live no Instagram; Di Ferrero e Gee Rocha relembraram grandes sucesso do NX Zero em uma transmissão especial; João Barone dos Paralamas do Sucesso fez um encontro virtual com com Aquiles Priester; enquanto que no YouTube da 89 rolou um pocket show com Gustavo Fildzz e Dudu Golzi da banda Aliados.

Nos destaques internacionais, rolou uma muito aguardada live com David Gilmour e sua família no Facebook, transmissões de Black Pumas e Belle and Sebastian e ainda a liberação do show histórico do Radiohead no Lollapalooza Berlin de 2016.

Para esta sexta-feira (17) temos o encontro dos quatro membros da banda fictícia The Wonders, do filme de 1996 That Thing You Do!. Tom Everett Scott, Jonathon Schaech, Ethan Embry e Steve Zahn se reunirão para uma live stream com o objetivo de ajudar a arrecadar dinheiro para um fundo de combate à COVID-19 e também para prestar uma homenagem a Adam Schlesinger, que escreveu a canção título e faleceu recentemente. O evento será transmitido no canal do YouTube do The Wonders (AQUI) a partir das 20h no horário de Brasília.

O New Order promete mostrar o seu antológico show de 2017 com orquestra de sintetizadores denominado ∑(No,12k,Lg,17Mif) New Order + Liam Gillick: So it goes.. no canal do YouTube do Manchester International Festival. O evento pode ser conferido (AQUI) às 15h30, no horário de Brasília. Phil Cunningham e Tom Chapman, do New Order, além do artista Liam Gillick, participarão do evento virtual batendo papo com os fãs.

No canal do YouTube do Grateful Dead o destaque fica por conta da presença de Bill Walton, um dos grande nomes da NBA do final dos anos 70 e início dos anos 80. Ele se juntará aos apresentadores Gary Lambert e David Lemieux numa live que antecede a série de shows históricos Shakedown Stream. O evento começa às 21h no horário de Brasília (AQUI).

E a grane surpresa do dia fica por conta do Pink Floyd. O YouTube da banda confirmou no início da manha de hoje o início de uma série de apresentações de shows históricos. A informação foi publicada ontem pela  Forbes, mas, até então, não havia confirmação dos canais digitais da banda. O Pink Floyd, portanto, começa a transmitir filmes completos de seus antológicos concertos e a estreia será com “Pulse”, uma gravação de 1994 no antigo Earls Court de Londres, durante a The Division Bell Tour. Rola a partir das 13h AQUI.

Para saber mais, acesse a lista de eventos on-line montada pela 89: RadioRock.Com.Br/Lives



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS