Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Iver: novo single beneficente faz tributo aos profissionais da saúde

Redação 89

Bon Iver: novo single beneficente faz tributo aos profissionais da saúde imagem divulgação

A banda folk americana Bon Iver lançou nesta sexta-feira (17) “PDLIF”, uma música que apoia os profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus.

Numa ação que visa fornecer itens médicos essenciais para aqueles que mais precisam, o grupo informou que fará uma doação de 100% dos lucros obtidos com esse novo single para a Direct Relief, uma organização de ajuda humanitária que atua em todo o mundo.

Uma mensagem do Bon Iver publicada em suas redes sociais diz que espera que os fãs se juntem à causa para retribuir, ampliar o bem e agir enquanto comunidade global.

“PDLIF” foi produzida pelo líder da banda Justin Vernon, ao lado de Jim-E Stack e BJ Burton. A música vem de um sample de “Visit Croatia”, de Alabaster dePlume, um som descoberto por Vernon há algumas semanas. Além de Vernon, os músicos são: Jim-E Stack (percussão), Kacy Hill (vocal), Joseph K Rainey, Sr. (vocal), (piano), Devin Hoffman (baixo) e Rob Moose (cordas e piano). Vernon, Hill, dePlume e Michael Lewis escreveram a letra, com a mixagem de Burton e masterização de Huntley Miller. Embora “PDLIF” tenha sido feito em isolamento, a faixa passou de um colaborador para o outro, servindo como um lembrete de que, embora estejamos separados, nunca estamos sozinhos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS