Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Used prepara chegada de novo álbum e libera o single “Cathedral Bell”

Redação 89

The Used prepara chegada de novo álbum e libera o single “Cathedral Bell” imagem divulgação

Os americanos do The Used preparam o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, Heartwork, para o próximo dia 24 de abril, via Big Noise (pré-venda AQUI).

Enquanto o trabalho não chega, a banda de Utah brinda seus fãs com o lançamento de mais um single que leva o nome de “Cathedral Bell”. O vocalista Bert McCracken explicou ao Nylon.Com que a canção remete ao tempo em que ele era criança. “E tive uma época muito difícil com o sono quando eu era mais novo. Nunca quis ir para a cama, e quando eu tinha de ir, não conseguia dormir. Isso me faz lembrar de ser criança e no escuro e até a minha hora de dormir”, comentou.

“Cathedral Bell” é o terceiro single de Heartwork, anteriormente os fãs conheceram as faixas “Blow Me” e “Paradise Lost, a poem by John Milton” desse novo trabalho que conta com o retorno de John Feldmann à produção do The Used.

“Não poderia estar mais honrado ou grato por ter uma das minhas bandas favoritas na minha gravadora! Eles são uma das bandas mais influentes dos últimos 20 anos e estamos fazendo um álbum definidor”, diz Feldmann, que acrescenta: “Eles são uma das melhores bandas ao vivo que já vi e Bert é possivelmente o melhor vocalista com quem já trabalhei. Esse é um sonho meu desde que os conheci em 2001″.

Utilize o player abaixo e confira “Cathedral Bell”, som novo do The Used aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS