Novo álbum do The Pretty Reckless será lançado no final do ano

A Century Media Records acaba de anunciar que fechou um acordo para lançar mundialmente até o fim do ano o novo álbum do The Pretty Reckless, Death By Rock And Roll.

Philipp Schulte, diretor da gravadora comemorou a parceria para representar o grupo fora dos Estados Unidos. “Quando começamos a conversar com a banda, ficou claro que todos nós compartilhamos uma visão comum para o Pretty Reckless e surgiu naturalmente uma parecia para fazer essa visão se tornar realidade. ‘Death By Rock And Roll’ não é apenas um álbum fantástico, mas um aviso de tempestade, anunciando o retorno do rock de arena”, comentou.

Depois de um longo período de inatividade, os novaiorquinos do The Pretty Reckless anunciaram em fevereiro deste ano que haviam finalizado o seu quarto álbum de estúdio, que marca os seus 10 anos de estrada. A banda retornaria aos palcos em maio, mas como o a crise do novo coronavírus paralisou o mercado do entretenimento em todo o mundo, os fãs terão de aguardar u pouco mais.

Nesta quarta-feira (15), a vocalista Taylor Momsen publicou um vídeo com uma cover de “Champagne Supernova”, do Oasis, em seu Instagram. O registro de 2014 para a BBC Radio 1 acabou movimentando bastante a base de fãs do grupo em todo o mundo.

Redação 89: