Lives de quinta-feira: Skank, Aliados e NX Zero

Depois de uma quarta-feira movimentadíssima no universo das lives com direito a transmissões de Jason Mraz, Dashboard Confessional e Myles Kennedy – além da estreia de uma série audiovisual da Pitty no Instagram, hoje o rock nacional parece que tem tudo para dominar a parada.

Estão programados para esta quinta-feira (16) eventos on-line que vão deixar os amantes da nossa música brasileira muito satisfeitos. Às 16h tem o Skank estreando nas lives com uma performance no Instagram. O vocalista Samuel Rosa recebe a cantora Roberta Campos, que participa do mais recente single da banda “Simplesmente”. O Youtube da 89 também movimenta uma transmissão ao vivo, a partir das 20h, com pocket show de Gustavo Fildzz e Dudu Golzi, da banda Aliados. Logo na sequência, às 21h30, Di Ferrero e Gee Rocha prometem tocar “músicas das antigas” do NX Zero numa live no Instagram.

Nos destaques internacionais, o Radiohead  apresenta às 18h um show inédito na internet registrado em 2016 no festival Lollapalooza Berlin, enquanto que o duo soul psicodélico Black Pumas tem live agendada no YouTube às 22h  AQUI.

E a dose de metal nas lives fica por conta de uma webconferência poderosíssima, a partir das 14h, que reúne Justin Chancellor e Danny Carey do Tool, David Ellefson e Dirk Verbeuren do Megadeth, Billy Sheehan do The Winery Dogs, e Ray Luzier do Korn. Mas atenção, que para participar dessa transmissão é necessário fazer registro na plataforma Zoom AQUI.

A lista da 89 de eventos on-line que movimentam a internet até o dia 20 de abril pode ser conferida neste link: https://www.radiorock.com.br/lives

This post was last modified on 16 de abril de 2020 12:03

Redação 89: