Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jon Bon Jovi compõe nova música com ajuda de crianças do jardim da infância

Redação 89

Jon Bon Jovi compõe nova música com ajuda de crianças do jardim da infância imagem divulgação

A Billboard noticiou em seu site na manhã desta quinta-feira (16) que Jon Bon Jovi marcou presença virtual em uma aula de uma turma do jardim da infância, em Palm Beach (Flórida), para compor uma música com os pequenos.

Essa aparição de Jon integra a #DoWhatYouCan, ação lançada no mês passado (AQUI) pelas redes sociais do Bon Jovi que pede a ajuda dos fãs para compor uma nova canção da banda com o tema da quarentena imposta pela pandemia de COVID-19.

Sugestões de letras enviadas pelo professor Michael Bonick, criadas por seus alunos do jardim da infância, foram selecionadas pelo grupo e Jon mandou mensagem dizendo que queria conhecer a criançada. Nesta última segunda-feira (13) o cantor fez contato online com para interagir com a sala de aula.

“O Sr. Bonick fez vocês escreverem e eu fiquei muito animado para ouvir… porque se vocês começam a colocar seus sentimentos no papel, às vezes eles vão se transformar em músicas, às vezes vão se transformar em histórias e vocês nunca sabem onde isso poderá levá-los”, disse Jon em declaração reproduzida pela Billboard.

A plateia virtual contava com o professor, os 20 alunos do jardim de infância e seus respectivos pais, que curtiram o artista tocar ao violão três trechos criados pelas crianças sobre o tema da quarentena. “Meus pais fazem o melhor/Mas eles estão estressados”, dizia uma das frases.

Um vídeo do Palm Beach Post mostra cenas do encontro virtual de Jon Bon Jovi com a turminha do jardim da infância:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS