Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Car Seat Headrest: novo single chega acompanhado de animação

Redação 89

Car Seat Headrest: novo single chega acompanhado de animação imagem divulgação

Car Seat Headrest, um dos grandes representantes do rock alternativo desta década, acaba de lançar “Hollywood”, novo single do álbum Making A Door Less Open, que será lançado no próximo dia 1º de maio via Matador Records.

O som novo desses caras da Virgínia chega acompanhado de uma animação assinada por Sabrina Nichols, que mostra uma viagem assombrada e aterrorizante de um personagem que busca novos caminhos.

“Essa música é sobre Hollywood como um lugar onde pessoas vão dar vida às suas fantasias e acabam explorando outras pessoas, fazendo coisas terríveis para manter sua fantasia. Há esse terror que você perderá a fantasia e terá que enfrentar os fatos, e algumas pessoas farão de tudo para evitar isso. É sobre esse medo de ser subjugado à fantasia de outra pessoa contra a sua vontade, e tudo isso está relacionado sob a marca desse local que todos conhecemos e sonhamos, mas nenhum de nós realmente quer pensar sobre o que está acontecendo nos bastidores por lá”, diz o vocalista Will Toledo.

Utilize o player abaixo e curta esta novidade do Car Seat Headrest aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS