Para Paul McCartney, Beatles foram melhores que os Rolling Stones

Sir Paul McCartney se manifestou sobre uma velha questão: qual banda foi melhor, Beatles ou Rolling Stones? Beatles, segundo ele.

A declaração foi dada para o radialista Howard Stern numa entrevista feita nesta terça-feira (15) para a SiriusXM e que teve algumas de suas partes repercutidas pelos canais digitais da emissora.

Stern foi muito esperto na sua conversa com Paul e disse que achava que os Beatles tinham sido melhores que os Rolling Stones. Essa foi a deixa para que ouvisse de seu entrevistado: “Você sabe que vai me convencer a concordar com isso”.

Paul elogiou os Stones, mas afirmou: “Eles estão tão focados no blues e, quando estão compondo, têm a ver com blues. E nós tivemos um pouco mais de influências”, explicou o músico.

Mas a grande diferença entre Beatles e Rolling Stones foi definida há anos por Keith Richards. “Ele me disse certa vez, ‘cara, você teve sorte, porque a sua banda tinha quatro vocalistas e nós temos apenas um'”, revelou Paul, acrescentando em seguida: “Então, há muitas diferenças. Eu amo os Stones, mas estou com você, os Beatles foram melhores”.

This post was last modified on 15 de abril de 2020 12:03

Redação 89: