Conheça Muzz, novo projeto de Paul Banks, do Interpol

Redação 89

Conheça Muzz, novo projeto de Paul Banks, do Interpol imagem divulgação

Muzz, o novo projeto de Paul Banks, do Interpol, Josh Kaufman do Bonny Light Horseman e Matt Barrick, baterista da Jonathan Fire*Eater e The Walkmen, anuncia seu álbum de estreia autointitulado, que sairá no dia 5 de junho via Matador Records.

O anĂşncio vem com o lançamento do single “Red Western Sky”, acompanhado pelo vĂ­deo que foi dirigido pela banda, gravado no American Treasure Tour Museum, local escolhido apĂłs uma visita da famĂ­lia de Barrick.

Muzz nasceu de uma amizade e colaboração de longa data. Banks e Kaufman se conhecem desde a infância, cursando o ensino médio juntos na Espanha antes de se mudarem para Nova York. Lá, eles cruzaram o caminho com Barrick enquanto estavam em círculos musicais semelhantes. Eles mantiveram contato nos anos seguintes até culminar nas primeiras gravações do Muzz, em 2015.

O trabalho de estreia é um mix de influências musicais que os três compartilham desde suas infâncias, resultando num clima de expressão de sentimentos a partir da música. Confira!



COMPARTILHE


NOTĂŤCIAS RELACIONADAS