Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne doa parte do lucro de suas vendas on-line para fundação de Michael J. Fox

Redação 89

Ozzy Osbourne doa parte do lucro de suas vendas on-line para fundação de Michael J. Fox imagem divulgação

Ozzy Osbourne revelou nesta terça-feira (14), através de suas redes sociais, que está doando 10% dos lucros de seu material de divulgação para a fundação do ator Michael J. Fox  que trabalha com pesquisas na busca da cura ou tratamento da doença de Parkinson.

“Abril é #ParkinsonsAwarenessMonth, então 10% de todas as vendas irão diretamente para a Michael J Fox Org para pesquisa de Parkinson”, diz a mensagem do músico, deixando claro que várias peças de vestuário, livros, pôsteres e outros acessórios estão disponíveis em sua loja on-line pra que seus fãs colaborem com a causa.

A esposa e empresária de Ozzy, Sharon, revelou no mês passado que ele foi forçado a cancelar sua viagem à Suíça para ver um especialista em Parkinson e iniciar um tratamento. Mesmo com esse cancelamento, sua filha, Kelly, revelou numa entrevista, que seu pai havia realizado um tratamento com células tronco no Panamá e mostrava-se revigorado.

O novo álbum de Ozzy, “Ordinary Man”,saiu em fevereiro e recentemente ele disse que está aproveitando esse tempo de quarentena para produzir material novo e pensa em lançar um novo trabalho de inéditas em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS