Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty prepara lançamento de série audiovisual no Instagram

Redação 89

Pitty prepara lançamento de série audiovisual no Instagram imagem divulgação

Talvez pouca gente saiba, mas Pitty sempre se envolveu com tudo o que gira em torno de sua carreira. Além de compor e cantar, concebeu as ideias de capas, fotos, clipes e outros desdobramentos artísticos de seu trabalho musical.

Aproveitando os dias de quarentena, ela idealizou, criou, dirigiu e gravou uma minissérie audiovisual feita especialmente para os Stories do Instagram, mas que serão expandidas para todas as plataformas após o lançamento. “Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais” – conta ela. VideoTrackz será lançada na próxima quarta-feira (15) às 16h20 no perfil da cantora no Instagram.

São ao todo 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas de MATRIZ e encerramento com créditos. Os vídeos foram captados em sua casa e editados por Otavio Sousa. “Na época que a quarentena foi oficializada, Pitty teve esta ideia, entre as mil que ela tem por hora, de produzir pequenos vídeos e viabilizá-los de forma remota. Imaginou diferentes situações para cada uma das onze músicas do disco e captou todas as imagens de dentro da casa dela no melhor esquema “Do It YOURSELFIE”. Então me enviou as imagens pra pirar livremente na edição” – explica Otavio.

Veja no player abaixo o vídeo de antecipação da série:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS