Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Brasil lança série de lives “LollaBRemCasa

Redação 89

Lollapalooza Brasil lança série de lives “LollaBRemCasa imagem divulgação

O mundo todo está vivendo a quarentena imposta pela crise do novo coronavírus,  e com todos os shows e festivais paralisados neste momento, as apresentações on-line se tornaram uma necessidade pra gente não ficar longe de nossos artistas preferidos.

A organização do Lollapalooza Brasil pensou sobre isso, e como o festival foi adiado para rolar nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, vai colaborar com um conteúdo incrível para ajudar os fãs da música a ficar em casa.

Neste sábado (11) vai estrear no YouTube lives exclusivas que levam o nome de #LollaBRemCasa. A programação terá início às 16h30 com performances de Jão, Rashid, Terno Rei, WC no Beat, Clarice Falcão e Cat Dealers.

De acordo com o Lollapalooza Brasil, serão lives de cerca de 30 minutos por artistas com interação entre eles e o púbico, que também ficará por dentro do que os caras preparam para suas apresentações no final do ano dentro do festival.

Então, programaço agendado para este sábado. Você fica em casa e curte uma dose necessária de Lollapalooza. Faça sua inscrição no canal do Lolla no YouTube: www.youtube.com/LollapaloozaBR



COMPARTILHE