Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Maglore lança série de vídeos para ensinar fãs a tocarem suas músicas

Redação 89

Maglore lança série de vídeos para ensinar fãs a tocarem suas músicas imagem divulgação

Buscar se esquivar da solidão e encontrar solitude é uma das grandes tarefas no momento que o mundo atravessa. E, para agregar conforto à nova realidade, livros, filmes, música e aulas online tornam-se grandes aliados.

É em meio a este novo cenário que a banda baiana Maglore, propõe períodos de desafogo da pandemia por meio de curtas aulas online.

No perfil oficial do grupo no Instagram, os integrantes Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria) se revezam em vídeos rápidos para ensinarem os fãs a tocarem algumas das suas composições mais marcantes. Até o momento, as faixas “Mantra”, “Me Deixa Legal” e “Se Você Fosse Minha” ganharam espaço no IGTV do grupo. Nos próximos dias, a música “Aquela Força”, uma das preferidas dos admiradores do grupo, também deve ganhar destaque.

Nos últimos meses, a Maglore esteve em turnê pelas principais capitais brasileiras para comemorar seus 10 anos de história. Durante este tempo, o grupo viu sua influência ser ainda mais consolidada, já que nomes como Gal Costa e Pitty lançaram suas versões de uma das canções de maior destaque da banda, “Motor”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS