Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney e Elton John se juntam a Eddie Vedder em live beneficente

Redação 89

Paul McCartney e Elton John se juntam a Eddie Vedder em live beneficente imagem divulgação

O Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde anunciaram nesta segunda-feira (06) uma transmissão on-line especial para apoiar os profissionais de saúde que estão se arriscando na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

One World: #TogetherAtHome vai ao ar às 21h – no horário de Brasília – do dia 18 de abril, um sábado que seria o segundo final de semana do festiva de Coachella, que teve de ser adiado por conta da pandemia.

A programação, que leva a curadoria da cantora Lady Gaga, inclui participações de Paul McCartney, Eltoh John, Stevie Wonder, Billie Joe Armstrong do Green Day, Alanis Morissette, Chris Martin do Coldplay, Billie Eilish, , John Legend, entre outros grandes nomes.

Quem também foi a anunciado hoje e rapidamente publicou a informação foi Eddie Vedder. As redes do Pearl Jam dispararam um post sobre a presença do cantor no evento, causando uma avalanche de comentários sobre a live com o representante da icônica banda de Seattle.

Veja no post abaixo mais detalhes desse evento, que visa angariar fundos para ajudar os profissionais da saúde e que terá o comando dos apresentadores Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.



COMPARTILHE