Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coronavírus: “MTV Unplugged” é recriado em versão caseira

Redação 89

Coronavírus: “MTV Unplugged” é recriado em versão caseira imagem divulgação

A MTV iniciou uma nova série de shows caseiros intitulada “Unplugged at Home”, numa referência ao seu icônico produto “MTV Unplugged”.

Em uma declaração reproduzida pelo site Guitar.Com, o canal diz que o novo programa é uma “reimaginação da amada série musical como uma experiência digital multiplataforma” e “contará com conjuntos acústicos despojados de artistas que executam seus melhores sucessos”.

O objetivo, segundo a MTV, é possibilitar que os artistas encontrem conforto em suas novas realidades ao lado de sua plataforma de fãs neste momento em que todos buscam superar a crise do novo coronavírus.

O primeiro vídeo do “Unplugged at Home” foi de Alessia Cara (ali abaixo). Também estão agendadas apresentações de Shaggy, Jewel, Melissa Etheridge, Monsta X, Bazzi, CNCO e Finneas, disponíveis para transmissão nas contas do YouTube, Instagram e Twitter da MTV.

Além da lista de artistas globais, os canais internacionais da MTV apresentarão sets de artistas locais em seus respectivos países ao redor do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS