Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça a campanha: Unidos pelo Pequeno 89

Pamela Espindola

Conheça a campanha: Unidos pelo Pequeno 89 imagem divulgação

CONHEÇA AS EMPRESAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA CAMPANHA

A Rádio Rock acaba de lançar a campanha, Unidos pelo Pequeno 89, projeto que irá divulgar de forma solidária os pequenos negócios, que estão entre os setores mais afetados durante a pandemia do novo coronavírus.

O avanço da crise no Brasil obrigou autoridades políticas a tomarem diversas medidas de segurança para evitar a disseminação do Covid-19. É preciso ficar em isolamento domiciliar.

Entre as principais medidas, está o fechamento de diversos estabelecimentos ao público como bares, cafés, restaurantes, casas noturnas, shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres, academias e centros de ginástica, espaços para festas, casamentos, shows e eventos, além de escolas públicas ou privadas. A recomendação do Ministério da Saúde é de que a circulação de pessoas em todo o Estado de São Paulo se limite às necessidades imediatas de alimentação, cuidados de saúde e atividades essenciais.

Um dos setores mais afetados são os pequenos negócios, que já começaram a sentir os primeiros efeitos da pandemia, sem fluxo de caixa para contas mensais e pagamentos de salários. De acordo com os últimos dados divulgados pelo RAIS ( Relação Anual de Informações Sociais) o total de pessoas empregadas nas pequenas empresas é de de 46,6 milhões.

Pensando nesse cenário, A Rádio Rock acaba de lançar a campanha, 89 Unidos pelo Pequeno. Vamos unir forças pelo pequeno, afinal, Rock é atitude!

Como participar?

Através do formulário no site, o empreendedor deve enviar seus dados básicos: nome, nome da empresa, o que vende e se faz entrega.

O perfil da empresa passará por verificação da equipe 89, que avisará a empresa, caso seja aprovada via e-mail.

Como funciona a campanha?
Unidos Pelo Pequeno 89 é uma campanha, em parceria com o projeto @unidospelopequeno, fundado nas redes sociais pelo apresentador, Dennys Motta. A ideia é ajudar as pequenas empresas a divulgarem seus serviços de forma gratuita.

Onde será a divulgação?

Ao vivo durante a programação da 89 e no site da A Rádio Rock.

 



COMPARTILHE