Com foco no meio ambiente, Portugal. The Man lança videoclipe de “Created”

Portugal. The Man é um grupo do Alaska baseado nos Estados Unidos que aumentou muito a sua base de fãs com o lançamento em 2017 de álbum Woodstock, que rendeu o hit mundial “Feel It Still”.

De lá pra cá os caras investiram em outros singles desse trabalho, acabaram pintando por aqui no Lollapalooza Brasil 2019 e fizeram algumas colaborações, como em “Call Me” de Cherry Glazerr. Mas material inédito da banda mesmo, nada.

E a novidade é que eles não têm nada de novo pra mostrar, isso se falando em áudio. Porque em vídeo acaba de chegar o tratamento visual de “Created”, faixa que estava escondida (para quem não é fã) no álbum Censored Colors, terceiro trabalho do grupo, lançado em 2008.

Trata-se de uma colaboração do Portugal. The Man com o fotógrafo Roger Fishman, especializado em meio ambiente.

As imagens capturadas por Fishman foram editadas por Melissa Shoemaker, num vídeo que engloba paisagens incríeis do nosso planeta, encaixando-se perfeitamente com a linda balada acústica carregada de cordas da banda.

“Created” é uma canção que nos faz refletir que a única coisa que possuímos neste mundo são nossas próprias vidas e traz mensagens como “É só deixar isso tudo passar, porque isso é tudo que podemos fazer”, algo que se encaixam muito bem nesses dias sombrios que a humanidade atravessa.

Utilize o player abaixo e mergulhe no novo clipe do Portugal. The Man:

This post was last modified on 4 de abril de 2020 12:03

Redação 89: