Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morre Bill Withers, autor dos clássicos “Ain’t No Sunshine” e “Lean On Me”

Redação 89

Morre Bill Withers, autor dos clássicos “Ain’t No Sunshine” e “Lean On Me” imagem divulgação

Bill Withers, um dos maiores nomes da música dos Estados Unidos, morreu a última segunda-feira (30), em Los Angeles. Segundo informou sua família à imprensa americana nesta sexta-feira (03), o músico de 81 anos faleceu de complicações cardíacas.

“Estamos arrasados ​​com a perda de nosso amado e dedicado marido e pai. Um homem com um coração motivado a se conectar ao mundo em geral. Com sua poesia e música, falou honestamente com as pessoas e as conectou umas às outras”, diz declaração da família.

Dono de uma voz que se notabilizou nos domínios do rhythm and blues e  da soul music, Bill Withers ganhou três prêmios Grammy e ganhou popularidade mundial com canções como “Lovely Day”,  “Ain’t No Sunshine” e “Lean On Me”.

Ele nos deixa em um momento em que o público se inspira em sua música durante a pandemia do novo coronavírus, com profissionais de saúde, coros e artistas postando suas próprias interpretações de “Lean on Me” – uma música feita para celebrar a amizade – para ajudar a superar esses dias difíceis que a humanidade atravessa.

Veja a tradução desse grande clássico da música de todos os tempos no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS