Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Serj Tankian, do System Of A Down, faz colaboração em rap armêmio

Redação 89

Serj Tankian, do System Of A Down, faz colaboração em rap armêmio imagem divulgação

Sebu Simonian, parte da dupla indie californiana Capital Cities, comanda um novo projeto musical que conta com o poeta e rapper armenio Misho e o também armênio (armênio-libanês) Serj Tankian, vocalista do System Of A Down.

Os três amigos lançaram nesta quinta-feira (02) uma colaboração que leva o nome de “Introvert (Call Me Crazy)”, que teve seu lyric video disponibilizado no canal do YouTube de Simonian.

Sobre os versos em armênio, Simonian – que é nascido na Síria e criado no Líbano – diz que parte do significado da música se perde na tradução, mas é algo reflexivo que combina muito com o momento difícil que a humanidade atravessa hoje. “Gravamos a música há algum tempo e estávamos esperando o momento exato de lançá-la”, disse à Billboard.

A chegada desse som novo mereceu destaque nas redes sociais de Tankian, que escreveu: “É sempre divertido trabalhar com bons amigos a quem você também respeita profundamente como artistas. Depois de sair algumas vezes com a vodka e comida armênia, nós decidimos fazer uma faixa juntos por diversão. O resultado é essa música.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS