Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne: revigorado após tratamento com células-tronco

Redação 89

Ozzy Osbourne: revigorado após tratamento com células-tronco imagem divulgação

A filha de Ozzy Osbourne, Kelly, atualizou o estado de saúde do Príncipe das Trevas numa entrevista à Entertainment Tonight, reproduzida nesta quarta-feira (01) pela Blabbermouth.Net. Ela revelou que o músico passou por um tratamento com células-tronco no Panamá há algumas semanas, enquanto luta contra a doença de Parkinson.

“Após um tratamento com células-tronco, observo o que o progresso dele é alucinante”, disse Kelly à Entertainment Tonight . “Ele quer se levantar. Quer fazer as coisas. Quer fazer parte do mundo novamente. Ele está andando melhor e falando melhor. Seus sintomas estão diminuindo”, comentou.

Kelly acrescentou que Ozzy está recuperando sua força muscular e  finalmente está se sentindo bem o suficiente para sair de casa,  No entanto, lamentou que neste momento de recuperação seu pai tenha que ficar em casa devido à pandemia da COVID-19. A filha do cantor afirma que agora está tudo quase 100%: “Ele fica me dizendo: ‘Estou em quarentena há quase dois anos, e agora estou melhor e o mundo está em quarentena”.

No início da semana, a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, revelou que a pandemia o forçou a cancelar sua viagem à Suíça para procurar um médico especializado no tratamento da doença de Parkinson, algo que preocupou muito os fãs. Mas agora com essa atualização do quaro de saúde dele, poderemos ficar mais aliviados! #ForçaOzzy



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS