Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival João Rock é adiado para setembro

Redação 89

Festival João Rock é adiado para setembro imagem divulgação

A organização do João Rock anunciou no início da tarde desta quarta-feira (01), via redes sociais, que o evento previsto para 6 de junho, em Ribeirão Preto, foi adiado para o dia 12 de setembro, devido à crise do novo coronavírus.

“Nosso anúncio acontece na data de hoje, pois esperamos até termos condições de analisar e decidir com responsabilidade sobre o melhor cenário”, diz o comunicado, acrescentando que o objetivo é que o João Rock acontece num clima especial e na energia positiva e sempre.

De acordo com a organização, os ingressos adquiridos continuam válidos e quem desejar fazer reembolso integral, deverá ficar atento que em breve será anunciada a política desta operação.

Leia o comunicado na íntegra no post abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comunicamos que o João Rock está oficialmente adiado para 12 de Setembro de 2020. ⠀ Nosso anúncio acontece na data de hoje, pois esperamos até termos condições de analisar e decidir com responsabilidade sobre o melhor cenário. ⠀ Concordamos que o momento atual é de proteção, foco na saúde, na coletividade e na solidariedade. ⠀ Queremos, como você, que o João Rock aconteça no clima especial e na energia positiva de sempre. ⠀ Estamos trabalhando intensamente para manutenção das atrações e já podemos adiantar que o festival continua incrível. ⠀ Reforçamos que os ingressos adquiridos permanecem válidos ou para quem desejar, será feito o ressarcimento de 100% do valor do ingresso. Em breve anunciaremos a política desta operação. ⠀ Se você puder, fique em casa. E pra matar a saudade, estamos publicando alguns de nossos shows completos no YouTube, pra você! ⠀ #VamoJunto, porque o lugar de se reencontrar e se abraçar curtindo um mundo de música, paz e diversão será no João Rock, em 12 de setembro de 2020.

Uma publicação compartilhada por João Rock (@festivaljoaorock) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS