Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

13 ideias de looks para inspirar suas produções e criatividade na quarentena

Redação 89

13 ideias de looks para inspirar suas produções e criatividade na quarentena imagem divulgação

Sabemos que os principais festivais de música do Brasil e do mundo foram adiados por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mas se você curte moda e está afim de estimular a criatividade nesse período de isolamento social, vai adorar essas dicas! Preparamos looks incríveis para te inspirar.

Os looks para festivais de música são marcados por estilos peculiares que transpõem a originalidade e o primor – em tecidos ou acessórios – com a paleta de cores e a fluidez, e também o conforto. Através disso, no final de cada evento, a estruturação desses elementos causará maior impacto visual e determinará um novo lançamento de tendências bombásticas.

Confira a seguir, as produções descoladas que selecionamos:

O biquíni é a peça favorita nas viagens de férias, mas engana-se quem acredita que se encaixa somente na praia e piscina. A ideia de sobrepor e/ou combinar esse item garante inovação com leveza. Pensando nisso, escolhemos quatro biquínis da Pajaris em elegantes modelagens e estampas que podem ser adequadas para maratona de shows.

1. Que tal começar com Hot Pants?

2. A composição monocromática é divertida

3. Invista num ponto de cor para destacar

4. O top sutiã equilibra a composição

Body
O body é uma peça curinga atemporal que conquistou cada vez mais as mulheres, pois valoriza a silhueta com um incrível caimento. Além disso, multiplica e transforma as opções de uso. Pensando nisso, escolhemos três bodies da Pajaris com propostas diversificadas que podem ser harmónicas em qualquer lugar o ano inteiro.

5. Brilho holográfico traz um ar futurista

6. Animal print é muito chic!

7. Um truque de styling fácil é amarrar um nó

Vestido

O vestido é uma peça com muita versatilidade – independente do comprimento ser curto, midi ou longo – favorece inúmeras produções que rendem charme e personalidade, sendo aliada em todas as ocasiões. Pensando nisso, escolhemos seis vestidos de festa da My Dress Online com diferentes estampas, cores, modelagens e texturas para o dress code de festivais.

8. Os florais são românticos

9. E se complementam com o tênis

10. O veludo oferece um toque luxuoso

11. As mangas acentuadas fazem toda a diferença

12. A assimetria oferece um toque moderno

13. A transparência deixa a composição mais glam

Com as inspirações acima, compor os looks para festivais de música será simples e com muita criatividade. Agora é escolher a essência do estilo que melhor se adapta em você e aproveitar cada instante das apresentações ao ar livre.

Por Lígia Malagrino e Marcele Becker
Fotografia Patrick Vinicius



COMPARTILHE