Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Presos em casa”, integrantes do Marillion aceleram chegada de novo álbum de estúdio

Redação 89

“Presos em casa”, integrantes do Marillion aceleram chegada de novo álbum de estúdio imagem divulgação

Embora os integrantes do Marillion estejam atualmente presos em suas casas como o resto de nós, eles estão informaram que estão aproveitando esse tempo da quarentena do novo coronavírus para dar uma maior atenção para seu próximo álbum de estúdio.

O vocalista Steve Hogarth, tem compartilhado informações em seu perfil no Insagram, indicando que o primeiro trabalho de inéditas do icônico grupo britânico em quatro anos poderá ser finalizado em breve.

Hogarth, o guitarrista Steve Rothery, o baixista Pete Trewavas, o tecladista Mark Kelly e o baterista Ian Mosley estão trocando intensamente materiais desenvolvidos nos últimos dias em seus respectivos estúdios.

O vocalista declarou na rede social que já estava em seu quarto dia de audição das mixagens. Rothery disse que está se adaptando ao formato novo de compor sem ter os colegas ao lado. Trewavas revelou que acorda toda manhã ouvido coisas novas. Kelly publicou uma foto com a legenda indicando que está tentando ser produtivo na quarentena. E Mosley postou um vídeo no qual apresenta novas batidas que poderão ser aproveitadas no disco novo.

O último lançamento de estúdio de Marillion é With Friends From The Orchestra, lançado no ano passado, com releituras de seus grandes sucessos. O mais recente álbum de inéditas da banda é FEAR: Fuck Everyone and Run, de 2016.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Day 4 of listening to the jams…@stevehogarthonline. #marillion #isolation

Uma publicação compartilhada por Marillion (@marillionofficial) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS