Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pandemia interfere tratamento médico de Ozzy Osbourne

Redação 89

Pandemia interfere tratamento médico de Ozzy Osbourne imagem divulgação

A pandemia do novo coronavírus vem interferindo na vida de todo o planeta, não poupando ninguém, até mesmo os maiores nomes da música, como é o caso de Ozzy Osbourne, que foi forçado a cancelar sua viagem à Suíça para realizar um tratamento médico.

Ozzy viajaria no início do mês que vem para se consultar com um especialista no sistema imunológico, como forma de tentar atenuar os sintomas da doença de Parkinson, doença que ele recentemente revelou que enfrenta há anos.

“Tivemos que cancelar nossa viagem à Suíça. Devíamos ir no dia 8 de abril, mas tivemos que cancelar o tratamento por causa da pandemia”, disse a esposa e empresária do músico, Sharon Osbourne, nesta segunda-feira (30) no programa “The Talk”, do canal americano CBS.

“Estamos, como todo mundo, apenas tentando ficar em casa. Mas, sinceramente, acho esses tempos assustadores. É muito assustador estar vivo… Eu choro todos os dias quando vejo o número de mortos subir e cada vez mais pessoas pegando esse vírus. Fico realmente arrasada”, completou Sharon.

No mês passado, Ozzy Osbourne resolveu cancelar sua turnê de 2020, a fim de se dedicar integralmente ao tratamento da doença de Parkinson e de outros problemas de saúde que vem enfrentado nos últimos tempos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS