Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Black Pumas: shows no Brasil são adiados para janeiro de 2021

Redação 89

Black Pumas: shows no Brasil são adiados para janeiro de 2021 imagem divulgação

O Black Pumas, uma das grandes revelações da música americana, acaba de adiar sua turnê pela América do Sul para o ano que vem.

Com isso, as apresentações que a banda realizaria aqui no Brasil, agendadas anteriormente para 24 de abril no Cine Joia, em São Paulo; e 25 de abril no Teatro do Engenho Central, em Piracicaba, ganham novas datas. Os compromissos em solo tupiniquim ficam remarcados para 15 de janeiro de 2021, em São Paulo, e no dia seguinte em Piracicaba.

O grupo informou que os ingressos adquiridos para os concertos de abril serão válidos para janeiro. Outras informações serão divulgadas em breve e há mais detalhes aqui: https://blackpumas.live/blackpumastour

Black Pumas é um grupo formado em 2017 na cidade de Austin, no Texas, composto pelo cantor Eric Burton e o guitarrista Adrian Quesada. O trabalho dos caras mistura, soul, blues e música latina. O single “Colors”, do álbum homônimo de estreia, lançado em junho, representa muito bem essa sonoridade proposta pela banda. A música caiu nas graças de público e crítica dos Estados Unidos no final do ano passado e acabou rendendo uma indicação de Melhor Novo Artista ao Black Pumas no Grammy 2020.

Confira uma performance ao vivo do Black Pumas no player abaixo:



COMPARTILHE