Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Casa das Máquinas libera single de seu primeiro álbum em 44 anos

Redação 89

Casa das Máquinas libera single de seu primeiro álbum em 44 anos Foto: Leandro Almeida

A banda Casa das Máquinas vem se reestruturando desde o final de 2018, quando João Luiz (vocal), Marcelo Schevano (guitarra) e Fabio Cesar (baixo) deixaram o grupo por dificuldades em conciliar o trabalho com projetos paralelos. Pouco tempo depois, quem assumiu o posto de vocalista foi Ivan Gonçalves, que já passou pelas bandas Expresso Valvulado e Ossos do Ofício e também foi locutor aqui da 89 A Rádio Rock e da Brasil 2000.

O tecladista Mário Testoni Junior e o baterista Mario Thomaz encabeçam a nova formação, que conta ainda com o guitarrista Cadu Moreira, e o baixista Geraldo Vieira. Juntos, os caras finalizaram as gravações do quarto álbum de estúdio da Casa das Máquinas, o primeiro em 44 anos.

Com dez músicas inéditas, o novo disco ainda não tem título definido, mas seu lançamento está previsto para o fim deste primeiro semestre, via Monstro Discos, nos formatos digital, vinil e CD.

O primeiro single, “A Rua”, que acaba de ter a sua audição libera, é uma composição de autoria de José Aroldo Binda, músico integrante da primeira formação do grupo. Confira no player abaixo a novidade da Casa das Máquinas:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS