Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Casa das Máquinas libera single de seu primeiro álbum em 44 anos

Redação 89

Casa das Máquinas libera single de seu primeiro álbum em 44 anos Foto: Leandro Almeida

A banda Casa das Máquinas vem se reestruturando desde o final de 2018, quando João Luiz (vocal), Marcelo Schevano (guitarra) e Fabio Cesar (baixo) deixaram o grupo por dificuldades em conciliar o trabalho com projetos paralelos. Pouco tempo depois, quem assumiu o posto de vocalista foi Ivan Gonçalves, que já passou pelas bandas Expresso Valvulado e Ossos do Ofício e também foi locutor aqui da 89 A Rádio Rock e da Brasil 2000.

O tecladista Mário Testoni Junior e o baterista Mario Thomaz encabeçam a nova formação, que conta ainda com o guitarrista Cadu Moreira, e o baixista Geraldo Vieira. Juntos, os caras finalizaram as gravações do quarto álbum de estúdio da Casa das Máquinas, o primeiro em 44 anos.

Com dez músicas inéditas, o novo disco ainda não tem título definido, mas seu lançamento está previsto para o fim deste primeiro semestre, via Monstro Discos, nos formatos digital, vinil e CD.

O primeiro single, “A Rua”, que acaba de ter a sua audição libera, é uma composição de autoria de José Aroldo Binda, músico integrante da primeira formação do grupo. Confira no player abaixo a novidade da Casa das Máquinas:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS