Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Vocês estão transformando a minha noite”, disse Humberto Gessinger no Pocket Show 89

Pamela Espindola

“Vocês estão transformando a minha noite”, disse Humberto Gessinger no Pocket Show 89 imagem divulgação

Na noite desta quarta-feira (25), A Rádio Rock transmitiu através do YouTube, um Pocket Show do Humberto Gessinger para animar a galera que está em isolamento social em relação a crise de pandemia do coronavírus no país.

E dessa vez, a plateia ‘lotada’ foi online, com chuva de likes e milhares de reações positivas cheias de carinho.

Gessinger que também está se adaptando ao novo formato de shows, apresentou um repertório completo que foi definido através de votação pelos ouvintes 89.

A transmissão foi marcada por grandes sucessos e interação com os internautas, relembrando histórias marcantes do artista e um pouco do seus planos futuros.

“Infinita Highway + Até O Fim”, abriram a apresentação e com toda certeza fez a galera levantar da cama e pular no sofá!

“Muito obrigado pela companhia! Nessa quarentena espero que estejam todos bem, física, mental e espiritualmente”.

Na sequência Gessinger tocou canções de peso, como “Pra Caramba” e “Partiu”.

Humberto estava animado, mas comentou que é estranho olhar para os lados e não encontrar seus colegas de palco. “Se cuidem, estou morrendo de saudade”, disse.

Depois, uma pausa para responder uma das milhares de perguntas dos fãs. Dessa vez, sobre suas inspirações:

“Inspiração vem de coisas boas e ruins. Porque nem sempre a gente escreve uma canção para se expressar… Às vezes a gente escreve para buscar um equilíbrio, então é muito comum, pelo menos no meu caso, escrever uma canção melancólica quando estou feliz, ou uma canção feliz quando estou melancólico. Eu acho que na real, o músico ouve com os dedos e tocando… E um compositor, sente compondo. Às vezes pode parecer contraditório, mas estamos passando por um momento horrível… Mas estou super feliz de estar aqui tocando para vocês. Vocês estão transformando a minha noite, é isso. Um passo de cada vez”, completou Gessinger.

Depois de tocar “Um Dia de Cada Vez”, Gessinger comentou sobre seu projeto, Pouca Vogal, junto com Duca Leindecker  que rodou o Brasil afora entre 2008 e 2012, que rendeu um EP virtual e um DVD/CD ao vivo, mas no final de 2012 eles anunciaram uma pausa na carreira.

“Tenho muito orgulho de ter participado, além de gostar do Duca… Certamente uma hora dessas vamos fazer alguma coisa pontual. Acho difícil fazer novamente o que fizemos, ficar na estrada três anos. Ambos com suas carreiras, então acho difícil rolar tempo, mas estamos sempre em contato e acredito que ano que vem, vamos lançar alguma coisa juntos”, ressaltou.

Sobre seus outros planos futuros, o artista prometeu shows do seu recente álbum, Não Vejo a Hora, lançado em 2019. Além de outras novidades no universo virtual.

Entre uma música e outra, Humberto conversou sobre seus instrumentos favoritos, revelou como lida com as redes sociais, contou um pouco da sua rotina durante a quarentena e muito mais.

Utilize o player abaixo e assista a transmissão na íntegra, disponível no canal oficial da  A Rádio Rock:

Set list– Pocket Show Humberto Gessinger 
Infinita Highway+ Até O Fim
Pra Caramba
Vida Real
Partiu
Piano Bar
Surfando Karmas & DNA
Um dia de Cada Vez
Dom Quixote + Alívio Imediato
Eu Que Não Amo Você
Bem A Fim + Perfeita Simetria
3X4



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS