Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coronavírus: Festival “É Tudo Verdade” se transforma em evento digital

Redação 89

Coronavírus: Festival “É Tudo Verdade” se transforma em evento digital imagem divulgação

O Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade acaba de ganhar a sua primeira versão on-line, segundo informou nesta quinta-feira (26) a sua organização.

Por conta das restrições de mobilidade pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, o evento teve de ser reformulado e, com isso, será será dividido em duas etapas.

Na primeira fase, os documentários ficarão disponíveis em um festival digital até o dia 5 de abril nos sites do Itaú Cultural e da Spcine Play. Algumas obras ficam disponíveis até junho.

A segunda fase vai rolar em setembro e apresentará a produção inédita selecionada para as mostras competitivas brasileira e internacional e programas fora de concurso.

Ao todo, serão 30 títulos disponíveis on-line e divididos em diferentes mostras, que incluem uma homenagem a José Mojica Marins, o Zé do Caixão, que morreu em fevereiro, aos 83 anos, e vídeos que destacam a mulher como realizadora audiovisual.

A programação completa pode ser conferida AQUI e neste post publicado no Facebook há todas as orientações para curtir os filme diretamente aí no seu dispositivo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS