Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Só Track Boa cria projeto “Só Track Doa” para auxiliar os mais vulneráveis durante o avanço da COVID-19

Redação 89

Só Track Boa cria projeto “Só Track Doa” para auxiliar os mais vulneráveis durante o avanço da COVID-19 imagem divulgação

Em um momento tão delicado, a Só Track Boa, que sempre é extremamente bem recebida em todas as cidades pelas quais passa, decidiu tentar auxiliar e retribuir o carinho das pessoas da melhor maneira em seu alcance. Diante de um avanço rápido da Covid-19, o projeto “Só Track Doa” foi criado para ajudar os mais vulneráveis e fragilizados com fundos arrecadados em um crowdfunding, no qual todo o valor será destinado ao maior número de organizações possível e assim assegurar que neste momento tão desafiador a população atendida por elas possa estar protegida ao máximo possível. Esse crowdfunding terá sua base de apoio formada pelos artistas, colaboradores e público da Só Track Boa, além de todos aqueles que queiram participar.

Na primeira fase, serão auxiliados os Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o que mais estiver ao alcance do projeto, para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus.

O projeto começará como um teste na cidade de São Paulo, devido à instabilidade do atual cenário, as condições de mobilidade e logística limitantes, além de ser onde toda a equipe está localizada para coordenar o destino das doações. Depois de vencida essa primeira etapa, a intenção é a de conseguir chegar em todas as cidades por onde a Só Track Boa já passou.

Todos aqueles que se interessarem pelo projeto e queiram ajudar, podem fazer sua doação através do link: sotrackdoa.com.br

Todas as doações serão registradas via fotos e vídeo, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, apresentaremos em nossas mídias sociais e disponibilizaremos para o público a prestação de custos completa e detalhada.



COMPARTILHE