Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em canção sobre tempos de pandemia, Bono ganha colaboração de Will.I.Am, Jennifer Hudson e Yoshiki

Redação 89

Em canção sobre tempos de pandemia, Bono ganha colaboração de Will.I.Am, Jennifer Hudson e Yoshiki imagem divulgação

Neste momento de pandemia, onde cada um precisa fazer a sua parte e ficar em casa, Bono, do U2, e Will.I.Am, do Black Eyed Peas, resolveram produzir uma canção inspirados no distanciamento social.

Cada um no seu devido estúdio resolveu mandar um recado para que as pessoas possam vencer a solidão. Eles contaram ainda com colaboração remota da cantora americana Jennifer Hudson e do músico japonês Yoshiki (X Japan) para compor a música “Sing For Life”.

A faixa havia ganhado vida há alguns dias com o título de “Let Your Love Be Known”, quando Bono a publicou, em versão ao piano, no Instagram do U2, mas agora ela chegou com nome novo, arranjos e tal. Além de um videoclipe que mostra os artistas em suas respectivas casas.

“Só porque entramos em quarentena não significa que estamos sozinhos. A beleza da conectividade internacional é que ninguém está sozinho na internet!”, escreveu Will na manhã desta terça-feira (24) em uma publicação de seu YouTube.

No player abaixo você confere “Sing For Life”, uma canção que foi criada para levar alegria às pessoas nesses tempos de pandemia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS