Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Shows do Metallica na América do Sul acontecerão em dezembro, diz comunicado da banda

Redação 89

Shows do Metallica na América do Sul acontecerão em dezembro, diz comunicado da banda imagem divulgação

O Metallica se manifestou nesta segunda-feira (23) através de suas redes sociais para atualizar sua situação nesta crise do novo coronavírus.

Os caras informaram que seus shows previstos para abril na América do Sul, acontecerão no mês de dezembro. A banda tinha apresentações agendadas no Brasil nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.

O Metallica comentou em seu comunicado que já passou por muitos momentos difíceis, mas esse é realmente diferente. “Infelizmente, nesses tempos surreais, isso significa que temos que ficar longe um do outro… Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, se autoisolando e distanciando-se socialmente, mas não para sempre! Dito isso, os shows sul-americanos originalmente planejados para abril estão em processo de mudança para dezembro”.

O grupo informou ainda que o Greta Van Fleet estará ao seu lado nessa turnê do final do ano. Os caras prometeram se manifestar ao longo da semana sobre as novas datas e detalhes sobre ingressos, locais e tudo mais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS