Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coronavírus: conversamos com o médico e CEO da Prevent Senior, Eduardo Parrillo

Pamela Espindola

Coronavírus: conversamos com o médico e CEO da Prevent Senior, Eduardo Parrillo imagem divulgação

Carol Goes e Cadu Previero, do Jornal 89, conversaram nesta segunda-feira (23) com o Doutor Eduardo Parrillo, CEO fundador e médico geriatra da Prevent Senior.

Nessa entrevista, Carol e Cadu fizeram perguntas à respeito do novo vírus, COVID-19.

A rede Prevent Senior, um dos planos que mais tem crescido no país, tem um atendimento especializado para idosos.

Destacamos alguns trechos da entrevista, leia abaixo:

Carol Goes: A rede tem crescido bastante e tem um atendimento especializado para idosos. Como nós estamos nessa pandemia do novo coronavírus e a gente ouve falar que os idosos fazem parte do grupo risco. Eu quero saber se a Prevent Senior é a corporação que mais está sofrendo com o COVID-19?

Doutor Eduardo: Realmente, como nós temos uma população de risco maior, com esse tipo de doença são eles que estão sofrendo mais, porque eles podem desenvolver doenças mais graves e podem realmente morrer. Nós estamos realmente muito atentos e talvez nesse momento seja a empresa que esteja sofrendo um pouco mais… Mas temos boas noticias também, nós já temos pacientes saindo de alta, completou.

Cadu: Doutor os hospitais da Prevent Senior anunciaram que vão iniciar testes de novas drogas, protocolos e pesquisas, para tratar pacientes em quadros graves causados pelo novo coronavírus. Já existem esses testes?

Doutor Eduardo: Existi sim. Nós somos autorizados a utilizar essa medicação que é a cloroquina naqueles pacientes que estão confirmados… O que nós percebemos e os estudos indicam é que se começa o tratamento logo no início a evolução é muito boa. Então, há uma grande esperança nessa medicação”.

O médico ainda ressaltou a informação que está circulando nas redes sociais, que essa última semana de março é crucial para  a transmissão do vírus e todos devem permanecer em isolamento e revelou quais são os próximos passos dos profissionais da Prevent Senior.

Acesse o link e ouça a entrevista completa:
https://podcast.radiorock.com.br/2020/03/23/entrevista-dr-eduardo-parrillo-da-prevent-senior-sobre-covid-19/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS