Blaze Bayley, ex-Iron Maiden, prega positivismo para superar a crise da COVID-19

Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, se manifestou neste domingo (22), através de seu perfil oficial no Facebook, para ajudar os fãs nesse período de quarentena da COVID-19.

O britânico focou sua mensagem no positivismo: “O que eu queria dizer para todo mundo é normal neste momento nos sentirmos estressados ​​e tudo mais. Mas a chave para a sobrevivência nesse período é uma atitude mental positiva e nunca desistir. Se estamos nisso juntos, então vamos tentar superar isso juntos”.

Bayley ressaltou que quando você está estressado, seu sistema imunológico sofre. “Os humanos evoluíram naturalmente para serem criaturas felizes na maioria das vezes; talvez alguns de nós não se sintam assim. Mas quando você está feliz, sua imunidade funciona muito bem”, comentou o músico.

Ele ainda recomendou para estes dias dentro de casa que as pessoas ouçam suas músicas favoritas, assistam comédias, filmes e coisas que vão colaborar para um bom humor. “Ser feliz não é crime, é uma saída para nós. Precisamos desses breves momentos de felicidade e tentar deixar de lado todo o estresse e tragédia que estamos enfrentando”, disse Bayley.

Redação 89: