Kenny Rogers, estrela da música country, morre aos 81 anos

Kenny Rogers, um dos maiores nomes da música country americana – com sucessos populares em todo o mundo – morreu aos 81 anos em Sandy Springs, na Geórgia, Estados Unidos.

Representantes da família disseram à imprensa americana que o cantor faleceu pacificamente em casa por causas naturais. Seu enterro, por conta da pandemia do novo coronavírus, deverá ocorrer em uma cerimônia privada.

A voz rouca e o estilo único de Rogers o deram três prêmios Grammy e o colocaram no topo do mercado musical americano por mais de quatro décadas. Ele é o décimo artista masculino mais vendido nas paradas americanas e teve colaborações bem-sucedidas com várias grandes estrelas, incluindo Willie Nelson e Dolly Parton. Um dos seus sucessos mais conhecidos no Brasil é “You and I”.

Há trinta e cinco anos, ele participou do projeto USA For Africa na gravação do single de caridade “We Are the World”. Rogers canta logo no início, depois de Lionel Richie, Steve Wonder e Paul Simon, num trecho da canção que diz: “Nós não podemos continuar fingindo todos os dias que alguém, em algum lugar, em breve fará uma mudança”…

Vamos recordar esse momento?

This post was last modified on 21 de março de 2020 12:03

Redação 89: