Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Deep Purple: novo clipe traz astronauta vagando pela Terra

Redação 89

Deep Purple: novo clipe traz astronauta vagando pela Terra imagem divulgação

O Deep Purple acaba de lançar a inédita “Throw My Bones”, primeiro single de seu novo álbum, “Whoosh!”, com data de lançamento prevista para o dia 12 de junho.

O vigésimo primeiro disco de estúdio da veterana banda conta com a produção de Bob Ezrin, que assinou os dois últimos trabalhos, Now What ?! (2013) e Infinite (2017), além de ter no currículo produções de Kiss, Alice Cooper e Pink Floyd. Assim que o álbum for lançado, os caras sairão numa grande turnê com o Blue Öyster Cult como convidado especial.

No final do ano passado, o vocalista Ian Gillan havia revelado via Facebook que o novo álbum chegaria ainda no primeiro semestre de 2020.

Sobre a gravação do novo disco, Gillan explicou que tudo foi por acaso. Ele e os demais membros da banda se viram passeando ao mesmo tempo no final de março do ano passado em Nashville, nos Estados Unidos, quando encontraram Bob Ezrin em um estúdio de gravação e o registro foi realizado em apenas um dia.

Abaixo você tem o videoclipe de “Throw My Bones”, som novo  do Deep Purple, que chega traz um astronauta vagando pelas ruas de diversas partes da Terra, num pedido que a banda faz para que as pessoas reflitam sobre a situação do nosso planeta:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS