Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Entrevista: André Fran, do “Que Mundo É Esse?”, destaca a situação dos países diante da pandemia do coronavírus

Redação 89

Entrevista: André Fran, do “Que Mundo É Esse?”, destaca a situação dos países diante da pandemia do coronavírus imagem divulgação

O  pessoal Do Balacobaco 2.Zé conversou por telefone com o jornalista e apresentador do “Que Mundo É Esse?”, André Fran, direto do Rio de Janeiro.

O jornalista contou sobre sua própria experiência nesses tempos de isolamentos e sobre outras partes do mundo, como as pessoas estão lidando e qual a situação desses lugares com a pandemia de coronavírus.

André também está trabalhando em casa, contou um pouquinho da sua rotina durante esse período de isolamento e destacou a real situação do Rio de Janeiro e do mundo.

O apresentador falou um pouco da situação no Irã, um dos países mais afetados pelo novo coronavírus:

“O inicio da pandemia foi no momento eleições parlamentares, então os políticos não queriam abrir a dimensão do problema para população, com medo de mostrar fraqueza do governo… Então essa demora fez com o vírus se espalhasse ainda mais”, contou.

O jornalista ainda destacou a situação da Itália, Espanha, China e muito mais. Utilize o link abaixo e ouça a entrevista na íntegra:

Link Podcast: https://podcast.radiorock.com.br/2020/03/19/entrevista-andre-fran-do-que-mundo-e-esse/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS